Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

Cantinho dos insólitos #2

Hoje trago-vos outro cantinho dos insólitos (e meus caros pelas notícias que tenho lido acho que este cantinho veio para ficar por uns dias)

 

Hoje tenho a honra de apresentar o tio pokémon.

E quem é o tio pokémon perguntam vocês curiosos bloggers (e bem). 

O "tio pokémon" como é carinhosamente  apelidado é nada mais nada menos que uma pobre alma de 70 anos que diz combater o alzheimer vagueando pelas ruas a horas impróprias montado numa bicicleta a apanhar pokémons com a conhecidissima aplicação (e a meu ver merecedora do prémio app mais idiota do século ) pokémon go.

Este septuagenário simpático diz ter travado amizades graças a esta aplicação e conseguir combater a demência. 

A verdade é que o homem tem jeito para as engenhocas e conta com um sistema de 11 telemóveis (e quer chegar aos 14) montados na bicicleta para que nenhum bichinho destes escape à sua "rede de pesca"  ainda assim temo pela saúde mental deste senhor de idade avançada pois para combater o alzheimer o homem não dorme (a notícia menciona que passa 20 horas por dia a jogar chegando a percorrer as ruas de Taiwan às 4 da manhã à procura de pokémons) já imaginaram ver um velhinho de ar débil e cabelos brancos a passear-se na vossa rua às 4 da manhã com a bicicleta a fazer sons estranhos? Assustador no mínimo seria coisa para eu não dormir o resto da noite a espera do alien o oitavo passageiro  (logo eu que não durmo com barulhos esquesitos)

Para piorar a já constatáda demência do senhor (lá estou eu e as minha má língua)  parece que este simpático velhote gasta nesta tão produtiva app qualquer coisa como 1200€ por mês. Por esta altura imagino-vos 🤨(wrf? Mas com esta idade o homem não tem nada melhor o de gastar 1200€ por mês? Acho que me vou disfarçar de pikashu e bater a porta deste senhor pode ser que me adopte) tudo isto produto made in taiwan.

E para que possam ver o painel de control da rede de pesca (e não acharem que ando a fumar erva que faz rir) 

Fica aqui a noticia:

https://sicnoticias.sapo.pt/especiais/pokemon-go/2018-08-09-Tio-Pokemon-apanha-monstros-com-onze-telemoveis-numa-bicicleta

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

este blog participa

mini.JPG

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D