Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

Tristeza

Detesto feriados, para ser sincero detesto dias de "descanso"  em geral  "pirou de vez" dizem vocês estimados leitores que a cada segunda-feira já anseiam pela sexta-feira seguinte.

Eu não eu detesto fins-de-semana, feriados férias e todos os dias em que tenha demasiado tempo para estar comigo mesmo. É porque? Perguntam vocês. Porque tenho de me deparar com a dura realidade. A realidade de que com quase 30 anos não tenho nada de meu. Não tenho uma vida organizada. Vivo com os meus pais sou pai solteiro passo pouco tempo com o meu filho e o que passo não tem a qualidade que devia ter porque não me sinto capaz. Bem sei que estou doente tenho uma depressão (e as depressões são crónicas apenas têm mo e tos melhores e outros piores) mas estou sem dúvida num momento mau. Ao aperceber-me de que não sou independente cono alguém da minha idade deve ser,ao preceber que não fossem os meus pais e não teria como ter o meu filho comigo ou seja ele estaria numa Instituição pronto para ser adoptado. As vezes penso até se não seria melhor para ele não o estar numa instituição mas o ser adoptado. Talvez eu como pai não tenha nem nunca venha a ter condições para lhe proporcionar a vida que ele merece e precisa. O meu filho já passou por muita coisa apesar de ter apenas 5 anos já viu coisas e passou por coisas que muitas delas nem eu imagino. Bem sei que não fui eu o causador (e sim a mãe dele) mas não terei sido eu também negligente em pensar que ele estaria bem com a mãe? 

 Tenho um emprego de stress com um ordenado perto do ordenado mínimo o que me faz depender dos meus psis para ter casa comida e roupa lavada e sinto-me um peso a mais na vida deles não deveria ser assim eu tenho 30 anos não tenho 20 com esta idade tinha obrigação de ter tomado outro rumo. Mas não sou capaz não me sinto com forças e tudo isto afecta a minha vida amorosa claro como é que alguém como a mulher que amo que é uma mulher de sucesso e lutou sozinha (ou quase)  e luta todos os dias por abrir (e agora manter) una empresa sua pode verse ao lado de alguém que aos 30 anos vive em casa dos pais de alguém que aos 30 anos nem a carta tem ainda? De alguém que não cobsegue mudar o rumo da sua vida? 

 

Perdoem-me este desabafo talvez até atabalhoado e confuso. Mas hoje só me apetece chorar desaparecer  tornar-me invisível deixar de existir 

Não vejo futuro e sinceramente a ideia de passar o resto da vida assim e a sobreviver apenas para criar o meu filho é algo que sei que poderá ser uma dura realidade  mas que me destrói a capacidade de sonhar e de sorrir.

 

21 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

este blog participa

mini.JPG

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D