Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

Diario de um urso

Porque o dia não começa sem um café(forte) e uma boa leitura. Espaço onde irei partilhar um pouco deste meu "novo"eu.

um bongo o bom sabor da Selva... ou não!

Hoje fui com o meu filho jantar a uma cadeia de fast food (não revelo o nome porque não me pagam publicidades, e que jeito me dava que o fizessem).
Eu sei! eu sei! foi uma facada na dieta assim ENORME (estão a ver aqueles facalhões que usam no talho para partir os ossos dos frangos? pronto foi uma facada dessa grandeza) mas não é desses desvios alimentares que vos venho falar.
estava eu e o meu filho sentados a comer quando eu (numa tentativa de criar algo de educativo naquele jantar) perguntei-lhe quais as frutas que estavam na embalagem de "um bongo" que ele estava a beber.
A criança no alto dos seus 5 anos enumerou: Ananás, maçã, Banana e.... Mortandela, eu pensando ter ouvido mal (ele é trapalhão a falar) apontei para a imagem e voltei a perguntar:
- Que fruta é esta? e a resposta voltou a ser... Mortandela. Ou seja descobri que afinal aquilo que eu até aos meus atuais 30 anos julguei ser Abacaxi é afinal Mortandela. E aprendi que Mortandela é afinal uma fruta e não um produto processado feito à base de carne.
Claro que corrigi o meu filho e disse-lhe que de facto a imagem era de um abacaxi, mas gosto de pensar que na sua imaginação será possivel fazer um sumo de 7 frutos e Mortandela.

Valha-lhes a imaginação
 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

este blog participa

mini.JPG

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D